Trocas e Devoluções
A Triê se preocupa e tem a responsabilidade com o atendimento, gosto e saúde de vocês.
Portanto, criamos uma política de troca e devolução com a finalidade de sempre oferecer a melhor experiência com as compras e consumo dos nossos produtos.
Trocas:
-
Caso tenha recebido o produto com algum defeito, poderá trocar por um produto novo do mesmo modelo. Serão aceitos somente produtos sem indícios de abertura e uso.
-
Caso tenha recebido um produto que não foi o solicitado, poderá solicitar a troca pelo correto. Serão aceitos somente produtos sem indícios de abertura e uso.
Todas as trocas devem ser solicitadas através de nossos canais de atendimento (E-mail, Instagram e WhatsApp) dentro do prazo de 48 horas após o recebimento da mercadoria.
Devoluções:
-
Em caso de irritações ou alergias após o uso (suspenda o uso do produto);
-
Em caso de grandes alterações de cheiro e cor do produto.
Todas as devoluções devem ser solicitadas através de nossos canais de atendimento (E-mail, Instagram e WhatsApp) dentro do prazo de 48 horas.
Entre em contato conosco para definir o melhor direcionamento para postagens, recebimentos e estorno do valor pago na mercadoria.
Canais de atendimento:
E-mail: [email protected]
Instagram (direct): @triecosmeticos
WhatsApp: (11) 97885-6152