Trocas e Devoluções

A Triê se preocupa e tem a responsabilidade com o atendimento, gosto e saúde de vocês.

Portanto, criamos uma política de troca e devolução com a finalidade de sempre oferecer a melhor experiência com as compras e consumo dos nossos produtos.

 

Trocas:

 

  • Caso tenha recebido o produto com algum defeito, poderá trocar por um produto novo do mesmo modelo. Serão aceitos somente produtos sem indícios de abertura e uso.

  • Caso tenha recebido um produto que não foi o solicitado, poderá solicitar a troca pelo correto. Serão aceitos somente produtos sem indícios de abertura e uso.

Todas as trocas devem ser solicitadas através de nossos canais de atendimento (E-mail, Instagram e WhatsApp) dentro do prazo de 48 horas após o recebimento da mercadoria.

 

Devoluções:

 

  • Em caso de irritações ou alergias após o uso (suspenda o uso do produto);

  • Em caso de grandes alterações de cheiro e cor do produto.

Todas as devoluções devem ser solicitadas através de nossos canais de atendimento (E-mail, Instagram e WhatsApp) dentro do prazo de 48 horas.

 

Entre em contato conosco para definir o melhor direcionamento para postagens, recebimentos e estorno do valor pago na mercadoria.

 

Canais de atendimento:

 

E-mail: [email protected] 

Instagram (direct): @triecosmeticos 

WhatsApp: (11) 97885-6152